Histórico

A Fundação da ACIP

 

A Associação Comercial e Industrial de Potirendaba - ACIP, iniciou seus trabalhos no dia 05 de setembro de 1996, quando comerciantes do município sentiram a necessidade de criar uma “bandeira” que os representa-se diante da comunidade e das demais cidades da região, buscando inovações, melhorias e desenvolvimento para Potirendaba. A reunião de fundação foi realizada neste mesmo dia, às 20 horas no Clube Icaraí de Potirendaba.

 

Primeira Diretoria

 

Presidente: Osvaldo Ariosi

Vice-Presidente: Ubirajara Brasil da Silva

1º Tesoureiro: Lucimar de Jesus Palhares

2º Tesoureiro: Ademir Paschoal Palharini

1º Secretário: Rene Bueno de Assis

2º Secretário: Osvaldo Antonio Pavezi

3º Secretário: Orlando Quesada Campos

 

Conselho Deliberativo

 

01 - Admir Fortunato de Lima

02 - Aparecido Teodoro Balsarini

03 - Carlos Alberto Troncoso Zanetti

04 - Domingos Fernandes Filho

05 - Edgard Barrina

06 - Edson da Silva Zaqueo

07 - Geracino Montanari

08 - Luiz Alves de Lima

09 - Morvan Rodrigues dos Santos

10 - Orestes Moretti

11 - Oscar Miqueletti

12 - Reginaldo Carlos Teixeira

 

Visando unir a classe empresarial, há 21 anos, a ACIP procura oferecer serviços que contribuam para que o comércio possa crescer de forma saudável e unida, com cursos oferecidos pelo SEBRAE e SENAR, consultas e negativação de consumidores inadimplentes na Boa Vista SCPC, convênios médicos empresariais, parceria com a Universidade Paulista - UNIP e algumas empresas locais. Além disso, a ACIP estimula o comércio com as tradicionais promoções.

Desde a primeira diretoria, que contava com a administração do Sr. Osvaldo Ariosi, até a atual presidência, o principal objetivo da ACIP é colaborar com o desenvolvimento do município. As demais diretorias também muito fizeram para o desenvolvimento da associação.

Para o futuro, a associação acredita em grandes realizações, sempre contando com o apoio de todos os associados, a quem devemos agradecer sempre pela história que pudemos construir até hoje. Atualmente, possuímos um total aproximado de 120 associados situados nos municípios de Bady Bassitt, Jaci, Nova Aliança, Nova Itapirema, Neves Paulista e Potirendaba. São 22 anos trabalhando para o comércio crescer!