Boa Vista SCPC / Pessoa Jurídica

Família Define

Clique aqui para visualizar os insumos de cada consulta! Para maiores informações, ligue: (17) 3249-1088 ou (17) 3249-2054.

 

Define Cadastro

O que é: Define Cadastro é um relatório cadastral para empresas de todos os portes, sendo uma solução completa para prevenção à fraude. Também é muito útil em ações de marketing e validação cadastral. Com o Define Cadastro é possível conhecer todos os dados cadastrais de uma empresa, além de adicionar seu quadro societário e participações e seu faturamento presumido.

Para que utilizar: O Define Cadastro agrega informações confiáveis e contribui para a atualização de base cadastral, pois é fundamental para ações de cobrança e maior possibilidade de recebimento. Além disso, atua na prevenção à fraude, com a garantia de ter informações cadastrais atualizadas e confiáveis; contribui em ações de marketing para aumento das vendas e resultados para a empresa ao conhecer o faturamento presumido dos clientes; e, define um risco sob controle, tendo em vista que a validação cadastral reduz os riscos de inadimplência e perdas financeiras.

 

Define Risco

O que é: Define Risco é o relatório ideal para consulta simples de informações cadastrais e restritivas para avaliação de negócios junto a empresas. Sua utilização proporciona maior segurança para a tomada de decisão, pois indica o risco da empresa consultada se tornar inadimplente através da classificação do risco empresarial. À consulta, é possível adicionar mais informações cadastrais e restritivas, além de incluir a decisão (sugestão de negócio), limite de crédito e faturamento presumido.

Para que utilizar: O Define Risco agrega maior segurança na decisão de crédito, pois permite analisar indicações de restrições e probabilidade de inadimplência futura, além de reduzir o risco de fraude por possibilitar a validação cadastral da pessoa jurídica. Um relatório ideal para vendas recorrentes e análise de crédito com menores riscos.

 

Define Negócio

O que é: O Define Negócio é um relatório completo que apresenta dados cadastrais, quadro societário e participações, informações restritivas e comportamentais, Score PJ indicando o risco da empresa consultada e ainda uma recomendação de negócio, dando o suporte e segurança necessários para análises complexas e de alto risco de perda. Como feature, com custo adicional, é possível enriquecer o relatório com as restrições de todos os participantes e das empresas participadas, além das informações analíticas como limite de crédito e faturamento presumido.

Para que utilizar: Entre os principais benefícios de utilizar o Define Negócio, podemos citar a maior segurança na concessão do crédito ao evitar a venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras, informações mais completas de dados cadastrais e restritivos para análises mais complexas, com dados de sócios, administradores e participações sem custo adicional e, por fim, maior agilidade na avaliação de crédito ao conciliar informações mais completas com recomendação de decisão e Score Empresarial.

 

Define Limite

O que é: O Define Limite é o mais completo relatório de pessoa jurídica da Família Define. Além de informações cadastrais, restritivas e comportamentais, possibilita visualizar sócios, administradores e participações em outras empresas com um resumo dos dados restritivos de todos os participantes e empresas participadas sem custo adicional. O Define Limite é fundamental para tomada de decisão de crédito de grande complexidade e para realizações de negócios sustentáveis ao informar o limite de crédito adequado para o risco de cada empresa, o faturamento presumido do documento consultado que devem ser analisados em conjunto com o risco empresarial e a sugestão de negócio (decisão).

Para que utilizar: Indicado para avaliação de negócios com empresas de todos os portes e com alto grau de complexidade, o Define Limite agrega segurança à tomada de decisão e contribui para a redução da inadimplência e fraude; definição de limites de crédito e prazos de pagamento; aumento de vendas e rentabilidade da carteira de clientes; avaliação rápida e ágil dos sócios, administradores e outras participações sem custo adicional; evita gastos futuros com ações de cobranças e falta de pagamento dos produtos e serviços; maior inteligência e segurança na análise de crédito ao conciliar risco, sugestão de negócio, faturamento presumido e limite de crédito.