Cartão ACCredito

Cartão Alimentação ACCredito

 

Cartão ACCredito é um sistema de gestão de benefícios oferecido por empresas conveniadas à seus funcionários. O ACCredito Alimentação é seguro, utilizado através de senha pessoal e intransferível, e o funcionário tem liberdade para escolher os produtos de sua conveniência, não precisando adquirir produtos que "normalmente não usa". Prermite controle online dos gastos, possibilitando o acompanhamento imediato de sua utilização.

Ele economiza tempo, eliminando processos de pesquisa de preço, transporte, armazenagem e distribuição das tradicionais cestas básicas, com redução das atividades de RH na distribuição de benefícios, além de contar com a insenção de encargos sociais sobre o valor concedido e com benefícios fiscais*. (*Empresas tributadas pelo Lucro Real). O empregador que contratar o serviço cumprirá desta forma, as exigências do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), concedendo mais um interessante benefício aos seus colaboradores.

Em meio as vantagens para as empresas credenciadas destacamos: inadimplência zero, aumento na base de clientes, aumento nas vendas e menores custos. O sistema eletrônico do cartão ACCredito permite que os funcionários das empresas conveniadas possam realizar compras em estabelecimentos credenciados, com posterior desconto em folha de pagamento, sem custo para empregador e funcionário.

 

Redes Credenciadas

 

Sacoi Supermercados

Supermercado Bailo

Supermercado Bom Gosto

Supermercado Vieira

 

Vantagens aos Conveniados

 

01 - Incentivo fiscal; dedução de até 4% do imposto de renda devido (empresa de lucro real).

02 - Redução da mão de obra necessária para a logística de entrega e distribuição.

03 - Transações com a FACESP por meio eletrônico, eliminando processos burocráticos.

04 - Maior integração empresa/empregado.

05 - Redução de atrasos, faltas ao trabalho e rotatividade.

06 - Redução das doenças e acidentes de trabalho.

07 - Isenção de encargos sociais sobre o valor concedido.

08 - Disponibilidade ON-LINE dos créditos liberados, sem necessidade de recarga pelo funcionário.

09 - Utilização adequada dos benefícios.